B,News
Um jovem de 27 anos, identificado como Marcel da Silva Vieira, foi morto a tiros enquanto comemorava a vitória do candidato eleito a prefeito de Ilhéus, no sul da Bahia, no último domingo (6). O crime aconteceu na Avenida Itabuna, no bairro Malhado.
Segundo informações do Comando de Policiamento da Região Sul da PMBA (CPR-Sul), um suspeito ainda não identificado efetuou os disparos durante a carreata de Valderico Júnior (União), eleito prefeito da cidade. O homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Por meio das redes sociais, Valderico Júnior lamentou a morte do eleitor. Segundo ele, a carreata foi imediatamente encerrada logo após a situação.
"Hoje foi um dia tão esperado por Ilhéus, que foi a nossa vitória. Infelizmente, no momento que estávamos saindo com a carreata, comemorando, aconteceu um crime que chocou a todos que estavam presentes.
Os envolvidos, que não faziam parte da comemoração, aproveitaram a multidão, para atentar contra a vida do outro. Em respeito aos que presenciaram a cena dos crimes, aos familiares, encerramos imediatamente a nossa carreata, inclusive suspendendo nossas postagens que serão retomadas em breve. Quero agradecer a toda Ilhéus pela votação e compreensão do momento. Que Deus te abençoe!", disse ele, por meio de um vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário