quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Homem mata a tiros pai, irmão e PM, deixa nove feridos e é achado morto dentro de casa no RS



Foi encontrado morto dentro de casa o homem de 45 anos que matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de segunda-feira (22). Outras nove pessoas, entre policiais e familiares, ficaram feridas e foram levadas para um hospital (veja, abaixo, quem eram e qual é os estados de saúde deles). A polícia entrou na residência após nove horas de cerco na manhã desta quarta-feira (23).


A polícia diz que foi até a casa onde a família estava após receber denúncias de que os pais do atirador eram mantidos em cárcere privado. Assim que o criminoso viu os agentes, atirou contra eles e contra os familiares. Dois drones dos militares também foram abatidos pelo homem, segundo a Brigada Militar.


Ainda de acordo com a BM, o homem está estava sob posse de quatro armas. Os calibres não foram informados.


Além do pai e do irmão do criminoso, estavam no local a mãe e a cunhada dele. Todos foram atingidos pelos disparos após a chegada dos policiais e levados para o hospital.


policial militar Everton Kirsch Júnior estava na corporação desde 2018. Recentemente, se tornou pai. Ele deixa o filho, que tem 45 dias, e a esposa.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Homem mata a tiros pai, irmão e PM, deixa nove feridos e é achado morto dentro de casa no RS

Foi encontrado morto dentro de casa o homem de 45 anos que matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros em Novo Hamburgo, na Região Me...