terça-feira, 8 de outubro de 2024

Irmãos percussionistas do Malê Debalê morrem após ataque a tiros com quatro pessoas baleadas na Bahia



Um ataque a tiros terminou com quatro pessoas baleadas na noite de segunda-feira (7), no Emissário de Arembepe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As duas vítimas que morreram eram irmãs, tinham 15 e 24 anos e eram percussionistas do bloco afro Malê Debalê.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente Gustavo Natividade foi encontrado morto dentro de uma barraca. Já o jovem Daniel Natividade dos Santos teve o óbito constatado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.


As duas pessoas que ficaram feridas é uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24. Os dois estão internados na UPA de Arembepe e não correm risco de morte.


A produção da TV Bahia apurou que as quatro vítimas moram no bairro de Itapuã, em Salvador, e participavam de um passeio na localidade. A autoria e motivação do crime serão apurados pela Policia Civil.


Os corpos dos irmãos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Motorista por aplicativo é executado dentro do carro no Engenho Velho de Brotas em Salvador

  Um crime assutou os moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador, neste sábado (12). Um motorista por aplicativo, identific...