O corpo encontrado na Avenida Gal Costa, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23), foi reconhecido pelo pai da vítima como sendo do empresário Lucas Pereira Silva, de 31 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (19).
Moradores que andavam pela via localizaram o corpo, em estado de decomposição, próximo ao bairro de Sussuarana e chamaram a polícia, segundo informações do site Aratu On.
O corpo de Lucas ainda vai passar por exames de DNA para comprovar a identidade, contudo, o genitor do empresário o identificou por objetos como aliança e relógio no Instituto Médico Legal.
O desaparecimento de Lucas aconteceu após ele deixar a sogra na região de Novo Horizonte, no bairro de Sussuarana, no sábado (19), de acordo com informações do site Alô Juca. A vítima teria sido abordada pelos suspeitos com uma moto.
A Polícia Civil disse, em nota, que investiga o crime a partir das imagens das câmeras de segurança e outros procedimentos. Agora, o foco está na localização e prisão dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário