segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Idosa de 103 anos morre carbonizada após um incêndio em sua residência, no distrito de Barro Vermelho, Curaçá


A idosa de 103 anos, Gertrudes Maria de Jesus, morreu carbonizada após um incêndio em sua residência, no distrito de Barro Vermelho, município de Curaçá, Norte da Bahia, na manhã da última sexta-feira (18).


A idosa morava com uma filha que, segundo populares, tinha saído de casa, na intenção de voltar rapidamente. Dona Gertrudes, que era acamada e com deficiência visual, estava sozinha na residência, quando o incêndio começou.


“Foi uma fatalidade! Quem cuidava dela era uma filha de 60 anos e sempre cuidou muito bem. Cuidava da higiene, alimentação na hora certa. Ela era muito bem cuidada. Quando foi na sexta, a filha precisou de ir no mercadinho e foi quando uma pessoa chamou ela avisando que a casa estava incendiando. 


Ela correu desesperada e o fogo já tomava em cima, no telhado. Tentaram arrombar a porta, pular o muro, jogaram água, quando deram conta, ela já estava morta. Carbonizada. Foi horrível! Uma tragédia que abalou a nós todos e a comunidade”, contou uma pessoa da família ao PNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...