quarta-feira, 2 de agosto de 2023

mulher é morta a golpes de marreta em Feira de Santana

Uma mulher de 26 anos foi morta a golpes de marreta na madrugada desta quarta-feira (2), na casa em que morava, na zona rural de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Segundo o delegado Fabrício Linard, o companheiro da vítima foi preso após confessar o crime.


Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia

De acordo com o delegado, o crime aconteceu por volta das 0h, no povoado Candeal II, que fica no distrito de Matinha. A vítima foi identificada como Daiane Conceição de Jesus Freitas, que trabalhava como doméstica.


O suspeito falou que agrediu mulher após ter tomado tapa no rosto durante a discussão. O delegado informou que a posição do corpo da vítima apontou que ela dormia quando foi atingida. O filho dela, de 7 anos, presenciou o crime.


Fabrício Linard informou que Daiane Freitas tinha um relacionamento com o suspeito, de 22 anos. O casal morava junto a cerca de 1 ano, mas não era casado.


Quando a Polícia Militar chegou no imóvel do casal, encontrou o corpo de Daiane Freitas em cima da cama, no quarto. O suspeito também estava no local e confessou o crime.


O suspeito, que trabalhava como ajudante de pedreiro, foi levado para o Complexo de Delegacias, que fica no bairro do Sobradinho. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).


Suspeito confessou crime

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que ingeriu bebida alcóolica durante o dia e a vítima teria chegado em casa por volta das 18h30. Ela teria reclamado da situação e os dois começaram uma discussão.


Segundo o delegado, o jovem contou que a discussão durou cerca de cinco horas, quando a mulher teria dado um tapa no rosto dele. Ele revidou com três golpes de marreta na cabeça dela.


Levantamento cadavérico

O delegado Fabrício Linard, que realizou o levantamento cadavérico, informou que pela posição que o corpo estava na cama, parecia que a vítima dormia quando foi atacada.


Segundo o delegado, o filho da vítima, fruto de um outro relacionamento, dormia em um colchão, ao lado da cama. O pai do suspeito tomou conta da criança até que a irmã da vítima chegasse para buscá-lo.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...