Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda (21) em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 20h10, no bairro da URBIS.
A vítima foi identificada como Gabriel Araujo Melo Frik dos Santos, que morava no mesmo bairro onde foi baleado. De acordo com testemunhas, ele estava jogando futevôlei com outros moradores na Rua da Bulgária, quando um homem com roupas de estampa camuflada militar chegou a pé e começou a atirar contra ele.
Gabriel tentou fugir e entrou em uma casa no bairro da URBIS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por disparos na região lombar. O autor dos tiros fugiu em seguida e não foi localizado.
As informações foram obtidas com exclusividade pelo É Notícias, que apurou os detalhes do homicídio com fontes ligadas à investigação. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia. O corpo de Gabriel foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso ou indiciado pelo homicídio.
É NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário