quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Mãe e filha são presas por suspeita de sequestrar e matar professora

A Tarde


Uma mulher e a sua filha de 14 anos foram presas no sábado, 12, por suspeita de sequestrar, matar e carbonizar o corpo de uma professora no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Vitória Romana Graça, de 26 anos, tinha um relacionamento amoroso com a adolescente, segundo informações da Polícia Civil.


O desaparecimento da professora foi notificada à polícia na quinta-feira, 10. Após o sequestro, familiares receberam pedido de resgate pela mulher. A polícia também informou que a sua conta bancária foi movimentada.



No curso das investigações, ps policiais encontraram o corpo carbonizado de Vitória na casa das suspeitas, na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, também na zona oeste.


A mãe e a filha foram presas tentando fugir no bairro de Santa Cruz.  A mulher presa tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e após audiência de custódia, o flagrante foi convertido em preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...