sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Caso Hyara Flor: Polícia conclui investigação e aponta que tiro foi disparado por cunhado da vítima



A Polícia Civil (PC) da Bahia finalizou o inquérito policial sobre a morte da adolescente Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, que aconteceu em julho deste ano em uma comunidade cigana, na cidade de Guarantinga, no sul da Bahia. O caso foi concluído e encaminhado para a Justiça, na quinta-feira (10). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pela PC.


De acordo com a investigação, o tiro que matou a adolescente foi disparado de forma acidental pelo cunhado da adolescente, quando a criança, de nove anos, e Hyara brincavam com a arma no quarto dela.


Em nota, o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) informou que não pode divulgar informações sobre adolescentes que ingressam, cumprem e/ou cumpriram medida socioeducativa de internação nas unidades da instituição. O motivo é que a divulgação viola o princípio da proteção integral, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Colisão entre embarcações em Morro de São Paulo deixa um morto e 14 feridos, incluindo gestante

 MIDIA BAHIA Um grave acidente envolvendo duas embarcações provocou pânico na noite desta segunda-feira (7), em Morro de São Paulo, distrito...