domingo, 14 de maio de 2023

Polícia civil mata quatro colegas de trabalho, foge em viatura e depois se entrega

 


Um policial civil matou quatro colegas de trabalho nesta madrugada, em Camocim, cidade do norte do Ceará, a cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza. As vítimas foram três escrivães e um inspetor da polícia.

 

O capitão da Secretaria de Segurança da cidade, Cleumir, disse ao G1 que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Polícia Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos quatro colegas, ele fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo e se entregou à polícia.


“Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial”, disse o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT).

 

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, finalizou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...