quinta-feira, 25 de maio de 2023

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro no bairro da Liberdade



Um homem é procurado pela Polícia Civil pela suspeita de matar a ex-companheira a facadas no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a família da vítima, ele invadiu a casa da mulher, na Travessa Alto do Bom Gosto, e a golpeou.


A vítima foi identificada como Natalina dos Santos, de 38 anos. A família dela informou que o homem, de prenome Anderson, iniciou uma discussão antes de golpeá-la. O então casal se conheceu a cerca de um ano estava separado havia dois meses.


A irmã de Natalina, Eliana dos Santos, deu detalhes de como Anderson invadiu a casa da vítima e contou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e não esteve no local.


“Ela não estava mais com ele. Nesta madrugada, ele pulou o muro da casa dela pelo quintal, invadiu a casa e acabou fazendo esse assassinato. Passamos uma hora esperando o Samu, e o Samu não deu posição nenhuma. Quem pegou ela e levou ao hospital foi o sobrinho, meu filho, mas quando chegou no hospital disseram que ela já tinha falecido”.


O genro da vítima, Marcos Felipe Reis, de 18 anos, foi esfaqueado na barriga ao tentar salvá-la. Natalina e Marcos Felipe foram levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). Ela não resistiu aos ferimentos e o jovem foi internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...