Um homem é procurado pela Polícia Civil pela suspeita de matar a ex-companheira a facadas no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a família da vítima, ele invadiu a casa da mulher, na Travessa Alto do Bom Gosto, e a golpeou.
A vítima foi identificada como Natalina dos Santos, de 38 anos. A família dela informou que o homem, de prenome Anderson, iniciou uma discussão antes de golpeá-la. O então casal se conheceu a cerca de um ano estava separado havia dois meses.
A irmã de Natalina, Eliana dos Santos, deu detalhes de como Anderson invadiu a casa da vítima e contou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e não esteve no local.
“Ela não estava mais com ele. Nesta madrugada, ele pulou o muro da casa dela pelo quintal, invadiu a casa e acabou fazendo esse assassinato. Passamos uma hora esperando o Samu, e o Samu não deu posição nenhuma. Quem pegou ela e levou ao hospital foi o sobrinho, meu filho, mas quando chegou no hospital disseram que ela já tinha falecido”.
O genro da vítima, Marcos Felipe Reis, de 18 anos, foi esfaqueado na barriga ao tentar salvá-la. Natalina e Marcos Felipe foram levados para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). Ela não resistiu aos ferimentos e o jovem foi internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário