terça-feira, 23 de maio de 2023

Morre 3º suspeito de envolvimento em assassinato PM que reagiu a assalto na Bahia; homem segurou arma do militar


G1


O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do soldado Gleidson Santos de Carvalho foi morto em uma operação da Polícia Militar, nesta terça-feira (23), no bairro do Nordeste, em Salvador.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele segurou arma do militar durante o assalto.


O latrocínio, que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído, foi cometido na última sexta-feira (19). Câmeras de vigilância flagraram a situação e as imagens o momento em que o soldado tentou reagir ao assalto e um dos suspeitos segurou a arma dele.


A SSP-BA informou que, nesta manhã, ele estava junto com outros comparsas e entrou em confronto com os policiais militares que participavam da operação. O homem foi atingido e, ainda conforme a secretaria, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Com ele, foram apreendidos uma pistola, carregador e munições. Equipes da PM seguem fazendo patrulhas no Nordeste. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...