sexta-feira, 5 de maio de 2023

Homem é preso em flagrante na Bahia suspeito de matar cão com tiro na cabeça; disparo foi na frente de uma criança de 3 anos



Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e suspeito de matar um cachorro com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (4), em um povoado da cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil.


Conforme apuração no local do crime, o homem teria efetuado o disparo contra o animal na frente do próprio filho, uma criança de três anos, no Povoado de Vereda Novo.


Conforme detalhou a titular da unidade policial de Planalto, a delegada Karla Rodrigues de Souza, a equipe recebeu a informações do crime através do tutor do cachorro. Em depoimento, o homem disse que o cachorro estaria supostamente comendo as galinhas que ele possui na propriedade dele.


A polícia informou ainda que o homem foi autuado em flagrante na unidade policial e segue custodiado à disposição da Justiça. A arma do crime será encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...