G1
Um homem apontado pela Polícia Militar como chefe do tráfico de drogas da cidade Esplanada morreu após um confronto com PMs, na quinta-feira (4), em Santo Estevão, que fica na mesma região do estado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte patrulhavam na zona rural do município, quando perceberam o homem, em tentativa de fuga, dentro de um carro.
Conforme informações da comandante da unidade, major Carina Fernanda, com a aproximação das equipes, houve o confronto entre o suspeito e os policiais. O homem, que também é investigado por participações em assassinatos nas cidades vizinhas, foi baleado.
Com ele foram apreendidos dois tabletes de cocaína e maconha, uma pistola calibre 38, carregador, balança, munições e uma farda militar, além do veículo usado. Segundo o delegado titular da cidade de Santo Estevão, Luiz Osório de Melo Nobre, o homem era investigado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário