segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SAO FELIPE: Secretaria de saúde realiza DIA D vacinação de cães e gatos no município

 A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (25/09), o Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica na sede do município. 


A vacinação é a melhor forma de proteger cães e gatos contra doenças infecciosas, causadas por vírus, bactérias e outros microrganismos. Manter as vacinas em dia é um ato de amor e cuidado, que faz toda a diferença para a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos animais, assim como daqueles que com eles convivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...