quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Jovem Natural De São Felipe Bahia Faz Homenagem Aos Familiares Ao Ser Vacinada Em São Paulo

 


A tão esperada hora da vacinação chegou para Bruna Santana Prates Gomes, de 15 anos, que em meio à emoção resolveu fazer uma homenagem aos familiares que morreram por conta da covid-19. Uma foto da estudante segurando cartaz em alusão aos seis parentes dela que morreram na pandemia, incluindo a mãe e a avó, viralizou nas redes sociais.


Bruna era moradora de São Felipe, na Bahia, com a mãe, mas acabou viajando para Santos (SP) para ficar com o pai. Com a piora dos casos da covid-19, ficou lá, estudando remotamente. Em um período de quase três meses, ela perdeu três tios, a bisavó, a mãe e a avó. Todos foram mencionados no cartaz que a estudante levou até o posto onde se imunizou com a 1ª dose.


“Fiz a homenagem para que as pessoas comecem a se conscientizar de que a vacina salva e que não tenham medo. Que vendo as mortes no cartaz tenham noção do que é o coronavírus”, disse Bruna ao G1 Santos.


CORREIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...