quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Ladrão assalta mulher no ferry boat e obriga vítima a beijar sua boca

 


Mulher é vítima de assalto em uma embarcação do Ferry Boat que liga Salvador a Ilha de Itaparica. Segundo relatos nas redes sociais de José Roberto, filho da vítima, o suspeito ainda obrigou a mulher a beijá-lo.


?Eu estava em casa quando o rapaz de dentro do Ferry Boat disse que minha mãe estava desesperada. Minha mãe estava dentro do Ferry boat quando o rapaz sentou do lado dela, supostamente armado, mandou passar a aliança, o dinheiro que ela tinha e ainda levou o celular?, disse.


Ainda conforme Roberto, o ladrão ainda teria forçado intimidade com a vítima. ?Ele levantou e falou ?me dê um beijo?, e minha mãe falou ?oxe, não vou dar não?, mas ele disse ?vai dar sim? e obrigou minha mãe a dar um beijo de língua nele pra fingir que era namorado?, continuou.


O filho da vítima se queixou da passividade dos seguranças. ?Quando desceu a escadaria do ferry, desceu correndo pra parte que entra os carros, porque tem alguns seguranças lá. Minha mãe saiu correndo dizendo: me assaltaram, me assaltaram? um homem negro, de boné, com ?cara de bandido'?, descreveu.


Ainda, segundo o relato, um segurança terceirizado com uma arma na cintura, nada fez ao ver o criminoso passar por ele.


Em nota, a Internacional Travessias Salvador (ITS) confirmou a ocorrência dentro do ferry Ivete Sangalo, que aconteceu no último domingo (12/9) e disse ter recebido as mesmas informações da vítima.


?Os funcionários da ITS acionaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma vez que a passageira não passava bem após o assalto.


A empresa fez contato telefônico com o filho, morador da Ilha, e garantiu sua travessia até Salvador para acompanhar a mãe, relata o comunicado da empresa, que também levou a mulher até à delegacia. O suspeito fugiu do terminal e ainda não foi identificado. José Roberto espera que as imagens da câmara de segurança possam ajudar a prender o criminoso.


ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...