quarta-feira, 1 de setembro de 2021

SÃO FELIPE: 1º fase do e-Social para Órgãos Públicos é realizada entre Secretários e técnicos da prefeitura.




Aconteceu hoje (28/08), encontro entre Secretários e equipe técnica da Prefeitura Municipal para uma formação sobre o e-Social para Órgãos Públicos: 1ª fase.


O Encontro foi ministrado pela equipe da DS Cursos e Capacitações. O objetivo da capacitação foi discutir Rotinas Administrativas que serão afetadas pelas alterações do e-Social.


O e-Social é um sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas. Dessa forma, o sistema tem o viés de facilitar a administração de informações relativas aos trabalhadores de forma padronizada e simplificada.




ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...