sábado, 24 de abril de 2021

SÃO FELIPE: Prefeito Choquinha agradece ao Deputado Diego Coronel pela conquista de uma nova patrol no município




Olá, pessoal.

Devido a agenda corrida nesta sexta-feira, não foi possível eu postar aqui a visita do Deputado Estadual Diego Coronel em nosso Município.



Mas, queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao nosso Deputado e ao seu pai, Senador Ângelo Coronel, pela conquista de uma nova máquina Patrol para São Felipe.



E também não poderia deixar de agradecer ao nosso líder político, Senhor Rozálio Souza da Hora pelo apoio de sempre.



Isto mostra que estamos no caminho certo, sempre buscando o melhor para a população São Felipense, e essa nova patrol irá contribuir bastante para o melhoramento das nossas estradas.



Prefeito Antônio Jorge Macêdo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...