sexta-feira, 23 de abril de 2021

SÃO FELIPE: Idosos acima de 68 anos devem receber a 2º dose da vacina contra o novo coronavírus nesta sexta-feira 23





A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca os idosos acima 68 anos vacinados entre os dias 27 a 30 de março para receberem a segunda dose da vacina. Que acontecerá nesta Sexta-feira, 23 de Abril de 2021. Das 09 às 11h da manhã, na Secretaria de saúde, modalidade drive-thru e pedestre.

Os idosos devem levar:


- Cartão do SUS

- Documento com foto

- Cartão de vacina.


Mas atenção: os idosos acamados serão vacinados em sua própria residência!



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...