segunda-feira, 12 de abril de 2021

Homem invade escritório da Embasa e golpeia com faca 2 pessoas em Conquista




Duas pessoas ficaram feridas após um homem munido de uma faca invadir o escritório da Embasa em Vitória da Conquista, no Sudoeste. Segundo o Blog do Anderson, o caso ocorreu na manhã desta s segunda-feira (12) no estabelecimento situado na Avenida Siqueira Campos.


Conforme relato, o agressor feriu um vigilante e em seguida atacou um atendente. Uma ambulância do Samu foi deslocada e atendeu os feridos. Não há mais informações sobre o estado de saúde do vigilante e do atendente. Também não se sabe se o acusado foi preso. 



Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e acompanham o caso.



BN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...