quinta-feira, 15 de abril de 2021

Irmãos são executados dentro de casa em Feira de Santana





Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, na noite desta quarta-feira, 14, na rua Constituinte, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana (a 116km de Salvador).


De acordo com a polícia, os irmãos Romário Lima Lopes, 32 anos, e Romiro Lima Lopes, 36, estavam na sala assistindo televisão quando, por volta das 22h, homens armados invadiram o imóvel e os executaram, segundo informações divulgadas pelo Acorda Cidade.


A autoria e a motivação do duplo homicídio são investigadas pela Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...