terça-feira, 20 de abril de 2021

Criminosos explodem banco em São Gonçalo dos Campos na madrugada desta terça (20)




Como das vezes anteriores os criminosos colocaram os explosivos, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram.



O crime ocorreu por volta das 3h dessa madrugada de terça-feira, 20, e novamente destruíram completamente toda a parte onde ficam os caixas eletrônicos e também a parte interna da agência.



Após a explosão, que pode ser ouvida até no bairro mais distante do centro da cidade, os criminosos fizeram vários disparos de arma de fogo de grosso calibre.


Não há ainda informação sobre a quantia roubada.



SÃO GONSALO AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...