sexta-feira, 16 de abril de 2021

UBAÍRA: Mais uma agência bancária é explodida na madrugada desta sexta-feira 16.




Bandidos fortemente armados atacaram mais uma vez a agência do Banco do Brasil na cidade de Ubaíra, Vale do Jiquiriçá, nesta sexta-feira (16). Em 2016 a unidade já havia sido alvo dos criminosos nos mesmos moldes operandi.


O bando invadiu a cidade por volta de 3h da madrugada, a ação durou cerca de 20 minutos, diversos tiros foram deflagrados e pelo menos cinco explosões foram ouvidas.



Populares atestam que ontem os caixas eletrônicos estavam sem dinheiro, mas a suspeita é que o cofre tenha sido o alvo.


Um veículo S-10 foi visto em poder dos criminosos, ainda não foi possível apurar quantos participaram da ação e se alguma quantia foi levada.



MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...