terça-feira, 27 de abril de 2021

Laje desaba e três homens caem de altura de seis metros no subúrbio de Salvador

 


Três homens caíram de uma altura de seis metros após uma laje desabar, no início da tarde desta terça-feira (27), no bairro de Lobato, no subúrbio de Salvador. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas, duas com 51 anos e outra com 33, foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).


 De acordo com o órgão de saúde, nenhuma das vítimas estão em estado grave. Dois homens estão com possíveis fraturas no é e no braço. Não há detalhes sobre o que causou o desabamento da laje.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...