domingo, 4 de abril de 2021

Fotógrafo morre após ser baleado durante assalto no centro de Conquista

 

Um homem morreu no início da tarde desta quinta-feira (1°) de abril, após ser baleado no centro da cidade de Vitória da Conquista.


Segundo as primeiras informações o homem, identificado por Mateus trabalhava como fotógrafo em um estúdio. Ele foi baleado durante um assalto, na rua Sinhazinha.


Infelizmente ele não resistiu e morreu ainda no local do crime. Até o fechamento desta matéria o autor do latrocínio não havia sido localizado.


CRIATIVA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...