sexta-feira, 23 de abril de 2021

SÃO FELIPE: Idosos acima de 68 anos devem receber a 2º dose da vacina contra o novo coronavírus nesta sexta-feira 23





A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca os idosos acima 68 anos vacinados entre os dias 27 a 30 de março para receberem a segunda dose da vacina. Que acontecerá nesta Sexta-feira, 23 de Abril de 2021. Das 09 às 11h da manhã, na Secretaria de saúde, modalidade drive-thru e pedestre.

Os idosos devem levar:


- Cartão do SUS

- Documento com foto

- Cartão de vacina.


Mas atenção: os idosos acamados serão vacinados em sua própria residência!



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...