quinta-feira, 8 de abril de 2021

Caminhão carregado com gás tomba na curva da morte em Vitória da Conquista

 


Na manhã desta quinta-feira (8), um grave acidente foi registrado na estrada Conquista-Encruzilhada. O acidente aconteceu na Curva da Morte.


Um caminhão que transportava botijões de gás saiu de pista e tombou na BA-632, trecho entre o Distrito de Inhobim, zona rural de Vitória da Conquista, e o Município de Encruzilhada.


O motorista que conduzia o caminhão ficou ferido. De acordo informações da Policia Rodoviária, o condutor do veículo perdeu o controle na descida e acabou indo parar na mata. O veículo ficou totalmente destruído e diversos botijões ficaram espalhadas pela BA-632.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária foram acionados para ocorrência. 


FOLHA DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...