Dois irmãos foram encontrados mortos, em um carro abandonado, na tarde desta segunda-feira, 26, na rua da Polêmica, bairro de Brotas, em Salvador.De acordo com a Polícia Militar, equipes da 26° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, às 17h, após denúncia sobre um veículo deixado na região.
No local, os policiais militares encontraram dois corpos do sexo masculino, no porta-malas do veículo, e isolaram a área após acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para realizar perícia e remoção dos corpos.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas, que são irmãos, foram identificadas como Bruno e Yan Barros da Silva, e foram torturados antes de serem mortos por disparos de arma de fogo. Ainda conforme o órgão, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas.
Relatos compartilhados nas redes sociais, informaram que os homens encontrados seriam autores de um furto a uma rede de supermercados localizada no bairro. A dupla teria sido levada por integrantes de uma facção para serem executados como punição ao crime. No entanto, a Polícia Civil não confirma a informação.
A escalada no número de ocorrências na região acontece depois da morte do agente da Guarda Civil Municipal, Marcos Cardoso, de 39 anos, morto a tiros na última quinta-feira, 22, também na rua da Polêmica.
A 1° Delegacia de Homicídios DH/Atlântico investiga o crime.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário