quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vereador é morto a tiros dentro de fazenda em Andorinha

 


O vereador Pablo Campos Alves, da cidade de Andorinha, foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) no povoado de Bananeiras, no mesmo município, localizado no centro norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o vereador foi morto dentro da própria fazenda por homens que chegaram armados em um carro. A prefeitura de Andorinha decretou luto oficial de três dias a partir desta quarta-feira (21).


Segundo informações iniciais da polícia, o trio chegou à fazenda em um veículo preto e disparou contra o vereador, que tinha 40 anos. Ainda segundo a polícia, buscas estão sendo feitas para identificar e localizar os suspeitos. Motivação ainda é desconhecida.


Foram expedidas guias para remoção e perícia do corpo do vereador. O caso será investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim (19ª Coorpin/Senhor do Bonfim). Por meio de rede social, a prefeitura de Andorinha informou sobre o decreto de luto oficial e emitiu a seguinte nota:


O Prefeito Renato Brandão Decreta Luto Oficial no município de Andorinha, por três dias, a partir desta quarta-feira, 21, em decorrência do falecimento do vereador Pablo Campos Alves. O vereador faleceu na noite desta terça-feira, 20, deixando um grande legado para o município de Andorinha.


O Prefeito Renato Brandão presta condolências aos familiares e amigos, e reconhece a trajetória e importância do Ex-Secretário e Vereador Pablo Campos na vida política no município de Andorinha.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...