domingo, 8 de março de 2020

Homem acorda com corpo pegando fogo no bairro de Valéria


Um homem acordou com o corpo em chamas, no bairro de Valéria, em Salvador, na madrugada deste domingo (08). A vítima, de 26 anos, estava na casa onde mora no momento em que acordou com o corpo pegando fogo.

Ele conseguiu correr até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi encaminhado para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em conversa com a polícia, o jovem contou que mora com uma mulher, no entanto, ela não estava na residência no momento em que tudo ocorreu. Ele afirmou que não faz ideia de quem possa ter sido o autor do crime.

O caso deve ser investigado pela 8ª Delegacia, onde o caso foi registrado.



 As informações são do jornal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...