quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus leva Feira de Santana a decretar estado de emergência


Decreto do prefeito Colbert Martins (MDB), publicado ontem (13) colocou Feira de Santana em estado de emergência. A cidade teve confirmado quatro casos de coronavírus. O município sofre a ameaça de uma epidemia.

O prefeito foi embasado por um parecer técnico emitido pelas secretarias de Saúde do Município e do Estado sobre os riscos de transmissão do vírus em grandes aglomerações.

A Micareta, que estava programada para o dia 23 de abril foi adiada por tempo indeterminado.


NOTICIAS CAPITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...