sexta-feira, 13 de março de 2020

Bolsonaro vai fazer novo exame de coronavírus e ficará em isolamento


Ainda que o primeiro exame de coronavírus feito pelo presidente Jair Bolsonaro tenha dado negativo nesta sexta-feira, 13, ele passará por um exame novamente no início da próxima semana. Ele também ficará em isolamento no Palácio da Alvorada.

De acordo com informações de O Estado de S. Paulo, a medida será necessária pelo tempo que Bolsonaro ficou no avião ao lado do secretário da Comunicação, Fábio Wanjgarten, diagnosticado com o Covid-19 na quinta-feira, 12.

O presidente também ficará em isolamento durante, pelo menos, sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...