quarta-feira, 18 de março de 2020

Mortes por coronavírus no Brasil sobe para quatro


Subiu para quatro o número de mortos pelo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Somente nesta quarta-feira (18), foram três vítimas, todas de São Paulo.

A secretaria de Saúde do Estado informou que os três mortos foram homens entre 65, 81 e 85 anos, com problemas de saúde. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.

O primeiro caso fatal de Covid-19 no país foi registrado nesta terça-feira (17) na captal paulista. Se trata de um homem de 62 anos. De acordo com o G1, ele morava na cidade de São Paulo e tinha histórico de diabetes e hipertensão.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...