segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Cadastramento dos ambulantes tem início, mas fila segue na Semop




O cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar durante o Carnaval de Salvador começou a ser feito na madrugada desta segunda-feira, 3, na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), no bairro da Mata Escura.

O atendimento para a liberação de 4,5 mil licenças – mil a mais que no ano passado – foi iniciado às 2h e, até as 20h, já havia liberado mais da metade do total de licenças, conforme informações da assessoria de imprensa da secretaria. O atendimento só deve ser interrompido ao fim de todas as licenças.


Mesmo com a divulgação da informação de que o atendimento para a liberação das licenças seria iniciado apenas nesta segunda, centenas de pessoas chegaram a acampar em frente à sede da Semop uma semana antes. Com a proximidade do dia do atendimento, mais pessoas se juntaram à fila já formada.

Uma estrutura com toldos, cadeiras, ventiladores, água e lanche foi montada pela Semop para receber os ambulantes. Além disso, a secretaria ampliou o número de atendentes de quatro, em 2019, para 15, em 2020.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...