quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Mulher morre após tiro acidental do marido policial em Paulo Afonso


Uma mulher, identificada como Arlete Sandra Freire, de 43 anos, foi morta na noite desta terça-feira, 18, por disparo de arma de fogo no município de Paulo Afonso (distante a 434 km de Salvador), no norte do estado.

Segundo informações do site Chico Sabe Tudo, o projétil foi disparado acidentalmente pela arma do seu marido, que é policial militar, na residência do casal, localizada no Condomínio Encontro das Águas, no bairro Jardim Bahia.

Após o incidente, o policial militar ligou para o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando o ocorrido. A mulher chegou a ser socorrida pelas equipes e levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. A polícia foi acionada e apreendeu a arma. O policial foi encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com o site local, o advogado do marido garantiu que a situação foi uma fatalidade. A arma teria disparado acidentalmente enquanto o mesmo manuseava o equipamento.

A defesa ainda informou que não há registro de violência doméstica, nem indisciplinar e o militar não possui antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...