terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Suspeito de balear três pessoas no Carnaval é preso em Salvador


O homem, suspeito de balear três pessoas durante o Carnaval no Circuito Osmar (Campo Grande), na última segunda-feira, 24, foi preso na tarde desta terça, 25. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, mas não foi divulgado qual crime ele havia cometido anteriormente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação chegou ao suspeito após testemunhas afirmarem que o atirador utilizava a tornozeleira. Com acesso ao GPS do equipamento, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceu os disparos e no mesmo horário do crime. Em seguida, o monitorado fugiu do circuito Osmar.

A SSP informou que equipes policiais estiveram em dois endereços em busca do suspeito, nos bairros de Itapuã e Sussuarana, mas só o encontrou em Pernambués. Com o homem foi encontrada uma fantasia idêntica a usada pelo autor do disparo.

A polícia segue em busca da arma utilizada no crime. O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra afirmou que "acreditamos que ela pode estar escondida dentro do circuito".


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...