quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Grafiteiro é morto a tiros enquanto trabalhava em avenida de Salvador; amigo dele foi espancado


Um grafiteiro de 27 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava com um amigo, na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Jailson Galdino Souza dos Santos, conhecido como “Scank”. O amigo que estava junto com ele foi espancado pelos suspeitos e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com os familiares de Jailson Galdino, o grafiteiro e o amigo estavam conversando antes de iniciar a pintura de um muro, quando cerca de cinco homens armados os abordaram e começaram a espancar as vítimas. Ao tentar fugir, “Scank” foi baleado e morreu no local. Os familiares da vítima informaram que não acreditam que os rapazes tinham problema com os suspeitos, que fugiram após o crime.

O corpo de Jailson Galdino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O velório e sepultamento da vítima deve acontecer na sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Brotas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que fica no Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP).


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...