Um grafiteiro de 27 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava com um amigo, na madrugada desta quinta-feira (13), na Avenida Jorge Amado, no bairro do Imbuí, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Jailson Galdino Souza dos Santos, conhecido como “Scank”. O amigo que estava junto com ele foi espancado pelos suspeitos e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com os familiares de Jailson Galdino, o grafiteiro e o amigo estavam conversando antes de iniciar a pintura de um muro, quando cerca de cinco homens armados os abordaram e começaram a espancar as vítimas. Ao tentar fugir, “Scank” foi baleado e morreu no local. Os familiares da vítima informaram que não acreditam que os rapazes tinham problema com os suspeitos, que fugiram após o crime.
O corpo de Jailson Galdino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O velório e sepultamento da vítima deve acontecer na sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Brotas. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que fica no Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP).
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário