terça-feira, 2 de abril de 2019

Igreja evangélica é furtada em Vitória da Conquista

Criminosos invadiram furtatram na madrugada desta terça-feira, 2, objetos da Igreja Assembleia de Deus, em Vitória da Conquista (distante 517 Km de Salvador). O crime aconteceu na rua Aparecida, situada no bairro Novo México.
Segundo o Blog Blitz Conquista, dois suspeitos pularam o muro e, por meio de uma janela, conseguiram entrar no local e levar um notebook e uma caixa de som.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Tradiconal arrastão do Campo Das Flores é realizado nesta quinta-feira 25.

O tradicional arrastão junino do campo Das Flores foi Realizado nesta quinta-feira (25), trazendo muita animação às ruas da localidade. O...