quarta-feira, 24 de abril de 2019

SÃO FELIPE : Vereador Nado vai a Santo Antônio de Jesus reenvidicar melhorias no sistema elétrico de São Felipe.

Hoje estive em Santo Antônio de Jesus , cobrando da Coelba , melhoria no serviço de energia da nossa cidade , e da Câmara Municipal , enfatizei a importância da retirada do poste em frente ao Cemitério , fui muito bem recebido por Iroch.
Pedido feito !


DISSE O VEREADOR NADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...