sexta-feira, 26 de abril de 2019

SÃO FELIPE: Moradores do Barro se reúnem e tapam valetas com entulhos. Confira!


Moradores  se reuniram na manhã desta sexta-feira 26, e fizeram um mutirão para entulhar a estrada que liga Ilhota São Felipe, que se encontra totalmente destruída, em virtude das fortes chuvas que caíram nesses últimos dias.


Segundo informações de moradores, as estradas do Barro e da Ilhota, estão em condições precárias, cheias de valetas e muitos buracos, ocasionando possíveis acidentes, a exemplo de seu bel como é conhecido, que tinha sofrido um pequeno acidente quando estava voltando para casa, em virtude disso aos moradores resolveram entulhar algumas valetas para amenizar a situação.



VEJA RELATOS DE UM MORADOR

Parece que esqueceram da nossa comunidade já tem vários anos que não passam a máquina por essas estradas e cada dia que passa fica pior. FALOU UM MORADOR.


Moradores mais uma vez salientam ao serviço de manutenção da prefeitura, que façam a revitalização das estradas vicinais, principalmente nas localidades do Barro e da Ilhota, onde a nesceidade de manutenção é de extrema urgência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...