segunda-feira, 29 de abril de 2019

HOMEM MATA A ESPOSA E COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO POLOCENTRO EM ANÁPOLIS

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado nesta madrugada de sábado (27) no bairro Polocentro em Anápolis.

Um homem identificado como Alexandre matou a própria esposa identificada como Cleidiane, em seguida ele se enforcou.

Segundo informações o casal tem três filhos que dormiam no momento ocorrido e não escutaram nada, a suspeita é que Alexandre tenha matado a esposa a pauladas, informação que somente  após o laudo cadavérico será confirmada. 

O casal estava passando por momentos difíceis, de separação.

EUNÁPOLIS NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...