sábado, 27 de abril de 2019

Passageira morre após passar mal no ferry-boat



Uma passageira morreu após passar mal no ferry-boat Anna Nery, na tarde desta sexta-feira (26). A mulher, que não foi identificada, fazia a travessia entre Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e São Joaquim.

De acordo com informações da Internacional Travessias Salvador,  administradora do sistema Ferry-Boat, o incidente ocorreu por volta das 16h e a embarcação retornou ao terminal após a mulher passar mal.

Em nota, a Internacional Travessias informou que a mulher recebeu os primeiros socorros ainda dentro do barco. O procedimento teve ajuda de dois médicos, que  também eram passageiros, e estavam presentes no momento.

Ainda conforme a nota, o atendimento teve continuidade após o desembarque pela a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), acionado pela administradora do sistema Ferry-Boat.



BAHIA.BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...