terça-feira, 23 de abril de 2019

BOMBA! Prefeitura prepara terreno para um novo campo de futebol do Ronco D água. Oposição critica o Prefeito! Comunidade pede ajuda ao Prefeito!. veja o desfecho!

A Prefeitura através da coordenação de esportes e departamento de obras está preparando um terreno localizado nas proximidades do Ronco D´agua para um novo campo de futebol que irá servir aos desportistas daquelas localidades e região. Os serviços de limpeza e preparação do novo campo já foram iniciados e tem a previsão de ficar pronto em Breve. O Prefeito Welligton Vieira já acionou o diretor de esporte Anderson  (Bodão), para criar um momento festivo na inauguração do novo campo. O Secretário Michel Mota acompanhou de perto os trabalhos da equipe Municipal.

O Secretário falou com nossa reportagem..."É a gestão investindo em várias áreas. Existe uma preocupação do Prefeito Welligton Vieira para que a população seja assistida na educação, saúde, assistência social, como também no esporte e lazer. Temos crianças, jovens e adultos que praticam futebol, esse campo vai oferecer um  grande suporte.” destacou o Secretário de Administração do município Michel Mota. As ações de incentivo ao esporte e lazer não vão parar. O Secretário junto com sua equipe acompanharam até anoitecer os trabalhos desenvolvidos pelas maquinas da Prefeitura. O Mesmo completou dizendo... “ fazer algo para a população, tem que fazer bem feito, por isso estamos aqui para consertar toda o trabalho feito por algumas pessoas de oposição, que infelizmente não conhece de terraplanagem para tal serviço e não tem as maquinas apropriadas para execução.” Disse o Secretário.  

Um representante também do Ronco D´agua e empresário no ramo de Farinha de mandioca Lindomar, mais conhecido como Lindo do Ronco D água afirmou que esse Campo vai facilitar o desenvolvimento do esporte amador da zona rural. "Os torneios e campeonatos podem ser realizados neste local com toda infraestrutura. É um avanço para o futebol amador. Disse o mesmo.


LEITURA DO ÁUDIO JOÃO DO RONCO DÁGUA:
Segundo informações via whastsaap de um homem de prenome João do Ronco D água que segundo mesmo ele é um dos representante da comunidade do Ronco D´agua, disse que o pedido foi feito por ele ao Prefeito Welligton e foi atendido de imediato, o mesmo também disse que foi feito um trabalho do grupo de oposição, no qual não ficou satisfatório para a prática do futebol.
Leia parte do áudio...: “Boa noite pessoal do grupo,  aqui quem tá falando é João do Ronco D água, gostaria de agradecer ao grupo do Prefeito, porque aqui no Ronco D água tem um campo de bola, que teve um melhoramento do campo, mas não ficou 100%. Então fiz o pedido ao Prefeito Welligton Vieira, onde ele mandou as maquinas para fosse concluídos os serviços. Quero dizer que a responsabilidade é toda minha, eu assumo isso e quero dizer que o trabalho que estar sendo feito estar uma beleza”... disse Joáo do Ronco D ´água.
O Prefeito welligton completou dizendo que recebeu a solicitação dos moradores do Ronco D água e mandou as maquinas consertar todo o campo, que agora estar parecendo de futebol. “ tenho minha consciência tranquila, como gestor me preocupo muito com a nossa comunidade. Quando solicitado a nossa equipe ela vai estar pronta para construir ou reparar o que foi feito errado. Com mais esse incentivo da Prefeitura de Muniz Ferreira, vai fortalecer os treinamentos dos tradicionais times feminino e masculino do ponto chic e ronco d água, que terá tudo para fazer bonito no próximo Campeonato Rural de Muniz Ferreira.” disse o Prefeito Welligton Vieira.

CENTRAL DE INFORMAÇÕES
MUNIZ FERREIRA URGENTE
BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...