segunda-feira, 22 de abril de 2019

SÃO FELIPE : Cine na Praça e Queima de judas fazem parte da Programação da Semana Santa oferecida pela Prefeitura Municipal.


Acontece neste domingo (21/04/2019) o fechamento da Programação da Semana Santa em São Felipe-BA com o Cine na Praça. Lembrando que ontem no dia 20/04 houve a “Queima do Judas” uma manifestação tradicional que a Prefeitura Municipal de São Felipe em nome do Senhor Prefeito Rozálio Souza da Hora,  juntamente com a Secretaria Municipal de Administração em nome do Secretário Álvaro Neiva e a coordenação de Cultura com o Sr. Jefferson, fizeram questão de resgatar. 

Apesar de ser um período de muito respeito e comoção na tradição cristã, houve uma grande concentração de pessoas que pararam ansiosas para assistir o show pirotécnico no boneco feito com vestes doadas pela população. 

Houve também, como é de costume, a leitura do “Testamento do Judas”, onde muitos cidadãos foram agraciados pela brincadeira. 

É desta forma que a Prefeitura Municipal luta para manter São Felipe, uma cidade com o pé no futuro, mas com os olhos nas antigas tradições, que alegram e encantam nosso povo.


PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...