quarta-feira, 24 de abril de 2019

SÃO FELIPE : Estado de estrada vicinal da Ilhota é precário. Moradores pedem soluções

Moradores da fazenda Ilhota reclamam das tristes condições das estradas vicinais no município de São Felipe.

Segundo informações de moradores é uma localidade quase esquecida, distante a poucos km da sede do município, que se encontra em extrema nesceidade de manutenção das estradas. 

Ainda segundo moradores, quando chove forte, a dificuldade de locomoção ainda é bem mais complicada, tanto para pedestre como para condutores. 


MORADORES PEDEM SOLUÇÃO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...