sábado, 16 de março de 2019

SÃO FELIPE: Representantes de Associações participaram de reunião com Poder Executivo de São Felipe



A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Administração, promoveu um encontro com os presidentes de associações comunitárias nesta sexta-feira (15/03), no Gabinete do Prefeito Rozalio Souza da Hora.
Estiveram presentes o Secretário de Administração, Álvaro Neiva e a Coordenadora da Agricultura Jocineia Borges.
Na oportunidade, foram apresentadas e discutidas demandas mostradas pelo executivo e também trazidas pelos representantes. Entre tais assuntos podemos destacar, a manutenção das estradas, Abastecimento de água nas comunidades rurais de nosso município, Transportes escolar e questões ambientais.
O Secretário de Administração concluiu a reunião com a certeza de continuidade da parecia já existente entre a prefeitura e as associações. "Ficamos felizes nesses momentos de reuniões , pois nos fortalecemos para tratarmos de assuntos importantes para nossas localidades, trazendo informações sobre atividades possam melhoram o dia a dia de cada um.
Temos o objetivo de aumentar o diálogo da administração pública com as comunidades, fazendo valer nosso lema de Governo Participativo e atuante, tudo com muito respeito, escuta e zelo ao dinheiro público, podendo assim gerar emprego e renda", destacou o secretário Alvaro Neiva.
A coordenadora de Agricultura, Destacou a importância de se construir pontes no diálogo com os agricultores: " somos um município com mais de 50% rural, nossas atividades devem ser fortalecidas. Que esse diálogo hoje, aumente nossa contribuição junto as atividades do homem e mulher do campo, dando mais assistência e valorização assim como já vem sendo feito", concluiu ela.

ASCOM PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...