
A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Administração, promoveu um encontro com os presidentes de associações comunitárias nesta sexta-feira (15/03), no Gabinete do Prefeito Rozalio Souza da Hora.
Estiveram presentes o Secretário de Administração, Álvaro Neiva e a Coordenadora da Agricultura Jocineia Borges.
Na oportunidade, foram apresentadas e discutidas demandas mostradas pelo executivo e também trazidas pelos representantes. Entre tais assuntos podemos destacar, a manutenção das estradas, Abastecimento de água nas comunidades rurais de nosso município, Transportes escolar e questões ambientais.
O Secretário de Administração concluiu a reunião com a certeza de continuidade da parecia já existente entre a prefeitura e as associações. "Ficamos felizes nesses momentos de reuniões , pois nos fortalecemos para tratarmos de assuntos importantes para nossas localidades, trazendo informações sobre atividades possam melhoram o dia a dia de cada um.
Temos o objetivo de aumentar o diálogo da administração pública com as comunidades, fazendo valer nosso lema de Governo Participativo e atuante, tudo com muito respeito, escuta e zelo ao dinheiro público, podendo assim gerar emprego e renda", destacou o secretário Alvaro Neiva.
Temos o objetivo de aumentar o diálogo da administração pública com as comunidades, fazendo valer nosso lema de Governo Participativo e atuante, tudo com muito respeito, escuta e zelo ao dinheiro público, podendo assim gerar emprego e renda", destacou o secretário Alvaro Neiva.
A coordenadora de Agricultura, Destacou a importância de se construir pontes no diálogo com os agricultores: " somos um município com mais de 50% rural, nossas atividades devem ser fortalecidas. Que esse diálogo hoje, aumente nossa contribuição junto as atividades do homem e mulher do campo, dando mais assistência e valorização assim como já vem sendo feito", concluiu ela.
ASCOM PMSF
Nenhum comentário:
Postar um comentário