quinta-feira, 28 de março de 2019

Criança de 9 anos é morta a tiros após deixar escola em Camaçari


A estudante Bruna Cruz, de 9 anos, foi morta a tiros na noite da quarta-feira, 27, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após suspeitos em um carro efetuarem disparos contra o veículo em que ela estava. O motorista identificado como Deivid Demétrio dos Santos, 19, também foi atingido e morreu no local. A menina havia acabado de sair da escola. O crime aconteceu por volta das 18h, no bairro Ponto Certo.

De acordo com o blog Simões Filho News, a maioria dos tiros atingiu o lado do motorista. A criança estava sentada no banco de trás quando foi baleada na cabeça. Bruna chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu a caminho do Hospital Geral de Camaçari (HGC). Dentro do carro, também se encontravam a mãe e o cunhado da menina, que conseguiram fugir do local, no entanto, ainda não foram localizados.

Momentos antes do crime, a mãe de Bruna, identificada pelo prenome de Jamile, estava no banco do carona e havia ido buscar a filha no Centro Educacional Carpe Diem, onde ela estudava. A instituição, localizada no bairro de Inocop, decretou luto e teve as aulas canceladas nesta quinta.

Tráfico de drogas

Ainda de acordo com o blog, a polícia informou que todas as pessoas presentes no veículo possuíam envolvimento com o tráfico de drogas, com exceção da criança. Além disso, Deivid também tinha passagem por homicídio. O veículo atingido pelas balas estava em nome do pai de Bruna, Jailton Silva da Cruz Júnior, que foi assassinado em dezembro ano passado, após um assalto.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL:
"A Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) investiga as mortes de Deivid Demétrio dos Santos, de 19 anos, e de uma garota de 8 anos, ocorridas na noite de quarta-feira (27), no bairro Ponto Certo, naquela cidade. As vítimas estavam em um veículo com a mãe da criança e o irmão de Deivid, quando foram abordadas por homens, ainda não identificados, que chegaram em outro carro e atiraram. Deivid, que tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas em Camaçari, morreu no local. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Geral daquele município, onde já chegou sem vida. As outras duas pessoas que estavam no carro, que também têm envolvimento com o tráfico, conseguiram fugir."


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...