terça-feira, 20 de novembro de 2018

SÃO FELIPE : Moradores amanhace sem água no Município

Vários moradores amanheceram sem água na manhã desta terça-feira 20 de novembro, várias reclamações foram feitas em nossa redação a respeito da falta de água no Município.

Segundo a gerência da Embasa foi avisado que houve manobras no sistema pelo fato da perça do grande volume de água.


Ainda com informações da gerência, a bomba está quebrada, mais a manutenção da empresa foi acionada,

e inormalizara gradativamente dando prosseguimento à drenagem.


A empresa também ressaltou que seria necessário manter o equilíbrio para que evitasse a falta d'água, sendo que o grande motivo foi a decretação de falhas em umas das bombas, que estará em manutenção segundo os técnicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...