sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ônibus escolar e tomado de assalto vindo da Piedade para São Felipe

Na manhã desta sexta-feira 30 de novembro por volta das 6 horas da manhã, um ônibus escolar que trazia estudantes da Piedade para São Felipe foi tomado de assalto.

De acordo com informações dos passageiros, dois elementos armados deram voz de assalto e saquearam passageiros e estudantes que estavam à bordo do ônibus.


Os miliantes levaram dinheiro, celulares e alguns pertences, após terem efetuado o assalto, os bandidos  ganharam destino ignorado.


A polícia está fazendo busca pela região na esperança de capturar os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...